quinta-feira, 28 de abril de 2011

O passado não determina o futuro!


http://bit.ly/ilWs7z
É interessante a evolução do novo Egipto pós-Mubarak.


Há incógnitas na evolução da História! Nunca existe único rumo possível. A destruição da Líbia de Gadhafi poderá trazer novas surpresas aos americanos, franceses e ingleses! Poderá sair-lhes o tiro pela culatra!

Piores notícias poderá tê-las Israel, embora não seja um gato entre os pombos!

4 comentários:

  1. Aquilo que me tem preocupado nesta situação da revolta no mundo árabe é o momento em que esta vai chegar efectivamente ao verdadeiro mundo árabe, melhore dizendo ao reino dos sauditas. O ocidente na sua arrogância capitalista esqueceu-se sempre de um pormenor, que estes países só são ricos e armados enquanto nós lhes comprar-mos petróleo. No dia em que fecharmos a torneira deste lado aquele povo volta para o deserto e estas revoltas passam a aparecer como noticia de rodapé no jornal.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, não haveria revoltas se os interesses se os "rebeldes" não conseguissem fazer chantagens aos europeus / americanos. Sabem que eles precisam de petróleo e vender armas!

    ResponderEliminar
  3. Isto é um futuro com passado! A bater na mesma tecla desde 1900 e troca o passo... Ver a vida do Pe Himalaia! Conhecem?

    ResponderEliminar