segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Antes e o Agora relativamente à História

Falo do meu testemunho pessoal. Eu queria oficializar os meus conhecimentos de História, para isso escolhi licenciar-me e assim finalmente poder ter mais certezas na minha explicação histórica no meu trabalho.
A História, sem dúvida abre os horizontes a vários níveis, é a observação que tenho tido desde que comecei a estudar em Outubro.
Tem influenciado a minha maneira de ver o mundo, pego em assuntos que aprendo nas aulas e analiso, assuntos esses que se relacionam uns com os outros, fazendo as minhas próprias indagações que são constantes.
Sei agora que a tradição feita pelo registo histórico das crónicas pode ter lacunas. O facto de estar dentro da História e tomar assim parte dela é algo que já não poderei pôr de lado na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário